Início | Lojinha | E-Liquids | Nic Salt | Charlie's Salt | Pachamama | Sorbet Salt 30ml
Deliciosa combinação de sabor de juice que é uma mistura criada para tanques SaltNic, introduzindo uma versão gelada de um sorvete italiano à base de gelo.
O E-Liquid da Charlie's Chalk Dust Pachamama é uma deliciosa combinação de sabor de juice que é uma mistura criada para tanques SaltNic, introduzindo uma versão gelada de um sorvete italiano à base de gelo.
Aromatizado com o toque de framboesa picante e limonada azeda refrescante com um efeito refrescante adicionado para deliciar as papilas gustativas e os sentidos simultaneamente .
Este vapor suave e aromático satisfaz sua alma.
Conteúdo:
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Permita notificações para receber atualizações em tempo real sobre o seu carrinho de compras e quem sabe, você até mesmo pode receber um código de desconto especial 😊